29/10/2021 - 14:57 - Atualizado em 29/10/2021 - 15:21

Prefeitura instala playground no Espelho d'Água

A Administração Municipal do prefeito Maycol Queiroz adquiriu brinquedos Playground para o Parque Espelho d'Água. Foram investidos R$ 49.500,00 de recursos próprios para beneficiar as crianças paranaibenses. É objetivo da Prefeitura de Paranaíba melhorar as condições de todas as praças, com a revitalização e brinquedos.

O Parque Espelho d’Água é considerado um dos principais pontos turísticos da cidade e foi o primeiro ponto a receber o projeto da Administração. Nele foram criados três pontos diferentes para as crianças se divertirem.

Cavalinho de mola, gira-gira, um kit creche composto por seis brinquedos, balanço de corda e escorregador estão disponíveis para a população.

A instalação foi realizada nesta quinta-feira, 28. Os brinquedos serão liberados assim que concluir o processo de secagem do material de instalação.

DECOM

Luana Chaves