03/11/2021 - 17:54 - Atualizado em 03/11/2021 - 17:58

Campeonato Municipal de Vôlei fecha a 4ª rodada

O Campeonato Municipal de Vôlei fechou a 4ª rodada na última sexta-feira, dia 29 de outubro. A equipe Prevê Infantil disputou com a equipe PBA Volei Caminho/Unopar e perdeu por 2x0 na categoria adulto feminino na chave U. Já na categoria adulto masculino as equipes que disputaram foram Portela e AVG, tendo o time do AVG a vitória sobre a Portela por  2 sets a zero.

Os próximos jogos de vôlei acontecerão na sexta-feira, 05, com os times Prevê Infantil e Prevê Adulto se enfrentando na categoria adulto feminino e na categoria adulto masculino os times da Iacal e Universitário no jogo de número 10.

Na sexta-feira, às 21h30, também terá a continuação do jogo 2 que foi interrompido no segundo set devido o tempo chuvoso no Ginásio. Será mantido o placar de 11 para equipe do Universitário e 08 para Prevê Objetivo no 2º set.

DECOM

Stella Gonsalves