10/11/2021 - 12:43 - Atualizado em 10/11/2021 - 12:43

18º Cacofut finaliza 9ª rodada e entra na 2ª fase de mata-mata

Na última quinta-feira, 4, o 18º Cacofut finalizou a 9ª rodada do campeonato com o Frigorífico Golden Imex ganhando de  3x2 do Escritório Regional/Escritório Contalex, no primeiro jogo.
As equipes que disputaram o segundo jogo da noite foram Ramassol e Prefeitura Municipal A/Câmara Municipal, Ramassol ganhou de 3x2.

Ontem, 9, foi realizada a 10ª rodada da 2ª fase de mata-mata, onde a equipe do Mercado América saiu vitoriosa sobre o Armazém do Esporte/Selena Fiat com o placar de 5x3.

O segundo jogo, entre as equipes CHC/Segurança Security e Casas Bahia/Pé com Pé, ficou empatado com o placar de 1x1 e foi decidido nos pênaltis, onde o time Casas Bahia saiu vitorioso marcando 4 gols sobre o CHC/Segurança Security que marcou 3.

DECOM

Stella Gonsalves