22/11/2021 - 15:00 - Atualizado em 22/11/2021 - 16:26

Prefeitura licitou hospedagem para pacientes de Barretos

A Prefeitura de Paranaíba realizou, no último dia 11, licitação para contratar serviços de hotel-hospedagem para pacientes de Barretos. O certame nº 240/2021, pregão 080/2021, tinha um valor estimado de gastos de R$ 123.125,00, tendo encerrado em R$ 116,250,00, gerando uma economia de R$ 6.875,00.

De acordo com o setor de Licitações, o certame para a contratação de empresa especializada no ramo pertinente para prestação de serviços de hotel-hospedagem, na cidade de Barretos -SP, visa atender os pacientes encaminhados pelo Município de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, para tratamento especializado de Saúde. As hospedagens acomodarão pacientes em tratamento e, em casos necessários, seus acompanhantes.

A contratação é baseada na demanda existente de pacientes em tratamento Ambulatorial e Hospitalar no Hospital do Câncer de Barretos. A empresa vencedora foi Simone Girardi Pousada Barretos Eireli. O contrato tem o período de duração de um ano.

DECOM
Luana Chaves