03/12/2021 - 09:00 - Atualizado em 03/12/2021 - 12:12

Confira a Classificação Final da 33ª Coespa 2021

No último dia 27 de novembro encerrou a 33ª Coespa 2021 com entregas das medalhas e troféus de participação das escolas estaduais, municipais e particulares. O evento ocorreu na Escola Aracilda Cícero Corrêa da Costa e contou com a participação do Chefe do Poder Executivo, Maycol Queiroz e equipe da Secretaria de Esporte.

A competição contou com a participação de 47 equipes, o que totalizou em 500 alunos/atletas envolvidos e contou também com a participação do público até o encerramento.

A primeira etapa começou dia 19 de novembro com os jogos de Basquete na Escola Prevê Objetivo (manhã e tarde) e os jogos de Voleibol na Escola Aracilda Cícero Correa da Costa (manhã e noite), nas categorias pré-mirim, mirim e infantil feminino e masculino.

A segunda etapa ocorreu com os jogos de Futsal na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias nas categorias Fraldinha, Pré-mirim e Mirim e na Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa na categoria infantil.

"Estou muito feliz com todo evento. Agradeço ao Prefeito Maycol pela oportunidade, depois de quase dois anos sem que nossos alunos pudessem disputar algum tipo de esporte devido á pandemia, fizemos essa 33º Coespa na garra mesmo, com a determinação da equipe da Secretaria e apoio dos professores e diretores e quem ganhou com isso foram às crianças e adolescentes. O esporte é fundamental para o desenvolvimento social. Agradeço aos mais de 500 alunos que fizeram um belo evento e ao público que compareceu”, agradeceu o secretário de Esporte, Eduardo Borges.

Acrescentou Eduardo, “para o ano de 2022 a Secretaria de Esporte já está com o calendário anual pronto e logo iremos divulgar as datas de todos os eventos do ano que vem. Para a Coespa, com certeza, teremos muitas novidades e muitas atividades para os jovens com eventos também para os jovens SUB14 e SUB17”.

Confira a Classificação Final da 33ª Coespa 2021

Basquete

Pré-mirim Feminino
Cestinha do Basquete da Escola Prevê Objetivo – Marissa Lopes Viana Ferreira – 26 pts
2º Lugar – Escola Anglo Caminho do prof. Diucléber Martins

Pré-mirim Masculino
Cestinha do Basquete da Escola Prevê Objetivo – Arthur Mello da Silva – 16 pts
2º Lugar – Escola Anglo Caminho do prof. Diucléber Martins

Cestinha do Basquete da Escola Prevê Objetivo – João Batista Perto – 16 pts
1º Lugar – Escola Prevê Objetivo do prof. Robson Patrício (popular Boka)
2º Lugar – Escola Manoel Garcia Leal do prof. Robson Patrício (popular Boka)

Mirim Feminino
Cestinha do Basquete da Escola José Garcia Leal – Antonia Borges Gaviolo – 25 pts
2º Lugar – Escola José Garcia Leal da prof. Joice
3º Lugar – Escola Anglo Caminho do prof. Diucléber Martins

Infantil Masculino
Cestinha do Basquete da Escola Prevê Objetivo – Luiz Gustavo Martins Santos – 27 pts
2º Lugar – Escola José Garcia Leal da prof. Joice

Cestinha do Basquete da Escola Anglo Caminho – Eduarda Pereira Almeida – 21 pts
1º Lugar - Escola Anglo Caminho do prof. Diucléber Martins
2º Lugar - Escola José Garcia Leal da prof. Joice
3º Lugar - Escola Prevê Objetivo do prof. Robson Patrício (popular Boka)

Vôlei

Mirim Feminino
Destaque do Vôlei – Maria Julia Costa da Escola Prevê Objetivo.
1º Lugar – Escola Prevê Objetivo do prof. Pedrinho
2º Lugar – Escola Wladislau Garcia Gomes do prof. Gercion

Destaque do Vôlei – Alisson Maldonado da Escola José Garcia Leal
1º Lugar – Escola José Garcia Leal do prof. Bruno
2º Lugar - Escola Prevê Objetivo do prof. Pedrinho

Destaque do vôlei – Savana Graciano Amorim da Escola Prevê Objetivo
1º Lugar - Escola José Garcia Leal do prof. Bruno
2º Lugar - Escola Wladislau Garcia Gomes do prof. Gercion

Destaque do Volei – Gabriel Urtigoza Bento da Silva da Escola José Garcia Leal
1° lugar - Escola José Garcia Leal do prof. Bruno.
2° lugar - Escola Prevê Objetivo do prof. Pedrinho.
Fraldinha – Masculino
Artilheiro do Futsal da escola Major Francisco Faustino Dias - João Otávio - 12 gols marcados.
Goleiro menos vazado da escola Prevê Objetivo - Nicolas Quirino - 3 gols sofridos.
Campeão - Prevê
Vice-Campeão - Major
3º colocado – Liduvina

Pré-Mirim - Masculino
Artilheiro do Futsal da escola Major Francisco Faustino Dias - João Otávio 9 gols marcados.
Goleiro menos vazado do Futsal da escola Major Francisco Faustino Dias – Pedro Henrique - 4 gols sofridos.
Campeão - Major
Campeão - José Garcia                                                                                                                                     3º colocado - Maria Luíza

Mirim Masculino
Artilheiro do Futsal da escola Prevê Objetivo - Vinícius de Araújo - 8 gols marcados.
Goleiro menos vazado do Futsal da escola José Garcia Leal – Pedro Henrique - 6 gols sofridos.
Campeão - José Garcia
Vice-Campeão - Prevê
3º colocado - Manoel

Mirim Feminino
Artilheiro(a) do Futsal da escola José Garcia Leal - Maria Eduarda - 3 gols marcados.
Goleiro(a) menos vazado(a) do Futsal da escola José Garcia Leal - Shelsy Jordana - 1 gol sofrido.
Campeão - José Garcia
Vice-Campeão - Ermírio
Infantil Masculino
Artilheiro do Futsal da escola Manoel Garcia Leal - Matheus Alves - 6 gols marcados.
Goleiro menos vazado do Futsal da escola Manoel Garcia Leal - José Francisco - 5 gols marcados.
Campeão - Manoel
Vice-Campeão - Ermírio
3º Colocado - Wladislau

Infantil Feminino
Artilheiro(a) do Futsal da escola José Garcia Leal - Larissa Jordana- 2 gols marcados.
Goleiro(a) menos vazado(a) do Futsal da escola José Garcia Leal - Ana Luíza - o gols sofridos.
1ª colocada - José Garcia
2ª colocada - Ermírio