22/05/2014 - 16:10 - Atualizado em 31/07/2015 - 16:10

Empresa de limpeza e coleta de lixo inicia trabalhos em Paranaíba

A empresa Congeo – Construção e Comércio Ltda, de Campo Grande, já iniciou os trabalhos de limpeza e coleta de lixo no município. A tabela com os dias, horários e bairros já foi esquematizada. A empresa foi contratada pela Prefeitura, por meio de licitação, no início deste mês.

De acordo com Arildo Moreira, responsável pelo Setor de Licitações da Prefeitura de Paranaíba, com a nova empresa, muitos pontos a respeito da coleta irão mudar, começando pela questão da forma de trabalho. “Agora todos os equipamentos serão por conta da empresa, o que não acontecia com a atual que tinha uma parceria em que os caminhões eram cedidos pela Prefeitura. Com isso, os serviços serão melhores e há o compromisso da empresa que se não cumprir o que está no contrato estará sujeita a multas”, explicou.

Segundo o prefeito , o problema com a limpeza no município agora será resolvido. Ele garantiu que a nova empresa dará a solução que Paranaíba precisa no que tange a coleta de lixo, poda de árvores e limpeza em geral. "Estávamos com um trabalho de má qualidade, com a empresa contratada pela última gestão. Agora teremos o serviço de limpeza que a cidade merece", concluiu.

Segue abaixo a tabela da coleta:

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 4h às 13h:

Jardim Inocência;

Jardim Primavera;

Daniel III;

Daniel IV;

Daniel VII;

Jardim Santa Lúcia;

Jardim das Paineiras;

Jardim Imperial; e

Vila Santo Antônio.

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 22h:

Centro;

Daniel I;

Daniel VI;

Jardim Santa Mônica;

Jardim Karina;

Vila Salomé;

Santo Antônio até a rua Coronel Gustavo Rodrigues da Silva; e

Ypê Branco.

Terças, quintas-feiras e sábados, das 4h às 13h:

Bairro São José;

Jardim América;

Bairro Universitário;

Bairro Industrial de Lourdes;

Daniel V; e

Cohab Santa Rita.

Terças, quintas-feiras e sábados, das 13h às 22h:

Jardim Brasília;

Jardim Redentora;