24/01/2022 - 11:06 - Atualizado em 24/01/2022 - 11:06

Equipe de Paranaíba está nas oitavas de final do 15º Campeonato Regional de Futsal em Nova Canaã Paulista

A equipe de Futsal de Paranaíba irá jogar nesta segunda-feira, 24, contra a Equipe de Santa Fé do Sul nas oitavas de final do 15º Campeonato Regional de Futsal em Nova Canaã Paulista. Na próxima sexta-feira, 28, o time de Paranaíba jogará contra a equipe de Aparecida do Taboado.

O futsal de Paranaíba é comandado pelo Professor Gerción José de Freitas que agradece o apoio do prefeito Maycol Queiroz e do vereador Jair do Esporte.

O campeonato, que começou dia 8 de janeiro, ocorre até o dia 5 de fevereiro com premiação para 1º e 2º lugar e troféus para artilheiro e goleiro menos vazado.

DECOM

Stella Gonsalves