24/01/2022 - 17:04 - Atualizado em 24/01/2022 - 17:04

Secretaria de Educação de Paranaíba realiza capacitação com profissionais da área

Nesta segunda-feira, 24, a Secretaria Municipal de Educação realizou capacitações direcionadas a alguns profissionais da área com o objetivo de trazer orientações para o início de mais um ano letivo.

Foram divididas duas turmas, sendo a primeira realizada junto ao SINDISPAR, direcionada as Secretárias Escolares com o tema: ‘’Desafios da Gestão Escolar no Contexto Pós-Pandemia 2022’’, ministrada pela Professora Alelis Izabel de Oliveira Gomes.

Durante a capacitação as Secretárias foram orientadas a respeito da regularização de vida escolar dos alunos, transferências recebidas por meio digital, ética profissional e entre outros temas.

O segundo encontro, no mesmo sentido, foi realizado no auditório da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), juntamente com os gestores escolares.

DECOM

Heloiza Colodetti - Auxiliar de Imprensa