Departamento de Comunicação
09/02/2022 - 11:02 - Atualizado em 09/02/2022 - 11:02


Três jogos fazem a abertura da Copa Gospel de Futebol Society em Paranaíba

Três jogos fazem a abertura da Copa Gospel de Futebol Society em Paranaíba


Em sua 2ª Edição, a Copa Gospel de Futebol Society começou neste sábado (05), com a participação de 06 equipes. A competição, realizada pela Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, terão rodadas todos os sábados a partir das 15h, no mini campo da Praça Poliesportiva, com a final marcada para o dia 12 de março.

 

Durante a abertura, o prefeito Maycol Queiroz elogiou a competição e reforçou que é um amante do esporte. “Parabéns para todos os participantes e queria cumprimentar em especial o vereador Missionário Nelo, que me procurou ano passado e teve nosso Ok, e o prefeito por se tratar de esporte está sempre apoiando aqui, de corpo e alma”. O Chefe do Executivo agradeceu aos vereadores pela criação dos cargos que irão cuidar de seis divisões esportivas. “Vamos colocar professores competentes para cuidar das nossas crianças. Teremos divisão do voleibol, futsal, futevôlei, basquete, handebol e lutas que vai englobar muay thai, taekwondo e judô”, informou Maycol Queiroz.

 

O torneio, que reúne membros de igrejas evangélicas de Paranaíba, tem como objetivo: promover o esporte e incentivar a prática esportiva. O secretário de Esporte, Eduardo Borges, comemora o sucesso da Copa Gospel de Futebol Society. “É o segundo ano de competição. Esse ano, infelizmente por conta da pandemia tivemos que nos adequar ao novo normal. A Copa Gospel não foi realizada no ano passado, por conta das medidas de proteção e agora estamos voltando fortes para fortalecer o calendário esportivo do município. A Copa serve também como meio de inclusão no esporte.”, explicou o secretário.

 

A Prefeitura Municipal de Paranaíba é protagonista direta nessa atividade que já consta no Calendário Esportivo. Estiveram presentes na abertura o secretário de Esportes Eduardo Borges, o vereador Missionário Nelo, vereador Jair Fernandes, vereador Lúcio do Alto Santana, vereador Marquinhos Carenga e vereador Irmão Gilson.

 

Resultados:

IMED I  5x0  Madureira

IMED II  5x1  Atletas de Cristo

I Igreja Batista  3x3  Missão Evangélica

 

 

Otávio Armando

DECOM


OUTRAS NOTÍCIAS: Esporte e Lazer