09/02/2022 - 15:00 - Atualizado em 10/02/2022 - 10:08

Prefeitura realiza reformas em unidades de ensino da Rede Municipal

A Prefeitura de Paranaíba iniciou em fevereiro/2022 reformas em suas Unidades de Ensino. Estão em andamento obras na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, na Vila Santo Antônio, e no Centro de Educação Infantil (CEINF) Caio Bevilaqua, no Jardim Daniel III.

Prefeitura realiza reformas em unidades de ensino da Rede Municipal

O investimento realizado na Escola Major Francisco Faustino Dias é de R$ 2.533.292,82 (Dois milhões, quinhentos e trinta e três mil, duzentos e noventa e dois reais e oitenta e dois centavos).

A reforma incluirá a construção de uma nova cozinha e refeitório, a criação de quatro salas de aula, trocas dos pisos de todas as salas de aulas, substituições dos telhados, reforma dos banheiros, construção de cobertura em espaço para recreação, entre outros reparos.

No Centro de Educação Infantil Caio Bevilaqua serão construídos muros em todo o seu redor e cobertura no parque para a recreação das crianças. Esta obra custará R$ 263.571,56 (Duzentos e sessenta e três mil, quinhentos e setenta e um reais e cinquenta e seis centavos).

A Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Simone Almeida, está muito animada com as conquistas das reformas nas unidades de ensino, tendo em vista que nunca houve ações tão significativas como estas que estão ocorrendo na gestão do prefeito Maycol Queiroz.

É importante ressaltar que cinco Centros de Educação Infantil e duas Escolas Municipais receberão reformas neste ano, sendo um investimento de mais de 5,5 milhões na Educação.

DECOM

Heloiza Colodetti