15/02/2022 - 07:00 - Atualizado em 07/03/2022 - 08:33

Processo Seletivo Simplificado Para a Contratação de Servidores Administrativos – Ano Letivo de 2022

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Servidores Administrativos para trabalhar nas Instituições Educacionais (EDITAL Nº. 06/2022/SEMED).

Os cargos disponíveis são: cozinheiro, inspetor de alunos feminino e masculino, serviços gerais feminino e masculino, vigia, monitor da educação infantil e motorista do transporte escolar.

No ato da inscrição deverão ser apresentados documentos pessoais de identificação, comprovante de escolaridade, tempo de serviço e experiência profissional, assim como cursos de aperfeiçoamento serão pontuados.

As inscrições serão recebidas nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 07h às 13h, na Secretaria de Educação localizada na Avenida Coronel Augusto Correa da Costa, 755, Centro.

Acesse o Edital

Outros Editais relacionados: