17/02/2022 - 07:00 - Atualizado em 17/02/2022 - 10:53

Educação realiza convocação para atribuição de cargos do Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira, 17, o EDITAL nº 009/2022/SEMED.

Educação realiza convocação para atribuição de cargos do Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira, 17, o EDITAL nº 009/2022/SEMED, convocando os profissionais aprovados para à Sessão Pública de Atribuição de Cargos, que será realizada na EM "Prof.ª Clotilde Bomilcar de Freitas", com sede na Rua Macrino Queiroz, 270, Jardim Santa Redentora, no mesmo prédio onde funciona as FIPAR, no dia 18/02, de acordo com os horários especificados no edital.

O candidato convocado que se apresentar deverá levar cópias da documentação que declarou possuir no ato da inscrição, bem como suas versões originais para conferência. Além disso, os candidatos deverão apresentar a documentação constante no item 8 do EDITAL N.º 019/2021/SEMED.

DECOM

Heloiza Colodetti