17/02/2022 - 14:55 - Atualizado em 17/02/2022 - 14:55

Prefeitura entrega mais de 4 mil Kits escolares para estudantes da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, realizou a compra de 4.300 (quatro mil e trezentos) kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino e iniciou sua distribuição na última quarta-feira (16), com o início das aulas.

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED,  realizou a compra de 4.300 (quatro mil e trezentos) kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino e iniciou sua distribuição na última quarta-feira (16), com o início das aulas.

Os kits escolares foram divididos entre a educação infantil e o ensino fundamental, sendo que 1.000 (mil) foram para educação infantil e 2.300 (dois mil e trezentos) para o ensino fundamental.

Os kits escolares possuem os materiais básicos como: cadernos de capa grossa, lápis de colorir, borrachas, réguas geométricas e entre outros, ou seja, os itens que acompanham o kit foram selecionados de acordo com a idade dos alunos.

Os materiais que compõem o kit escolar foram escolhidos com o intuito de atender as necessidades de todos os alunos. O Prefeito Maycol Queiroz acompanhou a entrega dos materiais. "O nosso governo não fecha escola, ele abre escola! Eu não escondo de ninguém que minha prioridade é a educação e as crianças, porque são nosso futuro. O início do ano letivo sempre é alegre e traz esperança de uma educação melhor, e estamos trabalhando para dar as melhores condições de aprendizado" disse o Chefe do Executivo.

A Secretária Municipal de Educação está muito contente com o início das aulas e com a oportunidade de poder oferecer materiais de qualidade para os alunos da Rede. ‘’Quanta alegria em distribuir para os alunos materiais de qualidade selecionados com muito carinho para as nossas crianças e adolescentes’’.

DECOM

Heloiza Colodetti