18/02/2022 - 17:43 - Atualizado em 18/02/2022 - 17:43

Prefeitura faz reunião técnica com os universitários para regularização do transporte escolar

Na manhã desta sexta-feira, 18, foi realizada uma reunião técnica no Gabinete do prefeito Maycol Queiroz para  alinhar os trâmites que possibilitarão a formalização do termo de contribuição entre a Prefeitura e os universitários.

Ficou definido que a Associação de Universitários que estudam em Santa Fé do Sul e Fernandópolis devem apresentar toda a documentação na Prefeitura para que seja dado andamento no processo de repasse em que o prefeito Maycol Queiroz juntamente com a Câmara Municipal se comprometeram, de boa vontade, em ajudá-los nos custos com o transporte.

Estiveram presentes na reunião: a Chefe de Divisão de Convênios, Bruna da Silva Ferreira; os alunos Valquíria Souza Vieira e Vitor Hugo (representando Santa Fé do Sul), Edson Filho (representando Fernandópolis) e os motoristas Nilson de Oliveira, da empresa Oliveira Melo que transporta os alunos para Fernandópolis, José Antônio Soares, da Tanatur, e Renan Gonzaga, do RenainTur, que transportam os alunos que vão para Santa Fé do Sul.

Os alunos que estiveram presentes na reunião irão repassar as informações aos demais universitários. Eles deverão chegar a um consenso do que será melhor para ambas as partes. Atualmente são 46 universitários estudantes em Fernandópolis e 100 alunos que estudam em Santa Fé do Sul.

DECOM

Stella Gonsalves