23/02/2022 - 10:00 - Atualizado em 23/02/2022 - 13:47

Processo licitatório atualizou Transporte Escolar Rural em Paranaíba

Na última terça-feira (22), a Prefeitura Municipal de Paranaíba, atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, realizou o Pregão Licitatório Nº 13/2022 para a contratação de prestação de serviços de Transporte Escolar.

Processo licitatório atualizou Transporte Escolar Rural em Paranaíba

Desta forma as empresas contratadas prestarão serviços de transporte escolar aos alunos da zona rural matriculados na Rede Pública de Ensino.

Segundo o Prefeito Municipal este processo licitatório é feito para garantir uma série de requisitos que o município exige do contratado. ‘’O Processo licitatório visa garantir que o serviço de transporte escolar seja prestado com qualidade, uma vez que as empresas vencedoras devem respeitar uma série de regras, tais como, motoristas capacitados com cursos e certificados para o transporte escolar e veículos em condições adequadas’’, disse o Chefe do Executivo.

Conforme relataram os responsáveis pelo transporte escolar da Secretaria de Educação do Município Sandra Dutra e Gabriel Diogo: “o processo licitatório é a garantia de se poder exigir que o serviço ofertado pelas empresas seja de qualidade satisfatória aos alunos da zona rural’’.

O valor total estimado para a contratação é de R$5.402.127,75 (cinco milhões quatrocentos e dois mil cento e vinte e sete reais e setenta e cinco centavos) e o início dos contratos é previsto para o dia 03 de março.

DECOM

Heloiza Colodetti