07/03/2022 - 07:00 - Atualizado em 08/03/2022 - 12:50

Educação divulga convocação para o Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Servidores Administrativos

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED divulgou hoje (07/03/22) o EDITAL Nº. 011/2022/SEMED referente ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Servidores Administrativos para trabalhar nas Instituições Educacionais (EDITAL Nº. 06/2022/SEMED).

O Edital convoca os profissionais aprovados no processo seletivo para à Sessão Pública de Atribuição de Cargos, que será realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Augusto Correia da Costa, 755, Centro, no dia 07/03/2022, conforme os horários especificados no Edital.

A SEMED reforça que o comparecimento do convocado à Sessão gera apenas a expectativa de direito à atribuição de cargos, tendo em vista que dependerá da efetiva existência de necessidade da Secretaria Municipal de Educação e da ausência de candidato melhor classificado.

Acesse o Edital (Clique Aqui)

DECOM

Heloiza Colodetti