29/04/2014 - 16:32 - Atualizado em 31/07/2015 - 16:32

Alunos das Redes Municipal e Estadual de ensino vão ao circo

Goldfinger, por meio do Conselho de Cidadania e Segurança Pública, em parceria com a Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria de Educação, alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino participaram, na última sexta-feira (25), gratuitamente de um espetáculo do circo que está no município.

Além do espetáculo, os estudantes tiveram direito à pipoca. Cerca de 500 crianças da Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias; da Escola Municipal Liduvina Motta Camargo; da Escola Municipal Ignácio José da Silva; e da Escola Estadual José Garcia da Silva se divertiram com as atrações do circo.

A realização contou ainda com o apoio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e da Polícia Militar.