14/03/2022 - 10:05 - Atualizado em 14/03/2022 - 10:05

Escola Municipal Prof.ª Clotilde Bomilcar de Freitas recebe mobiliários

Na ultima semana, a Escola Municipal Prof.ª Clotilde Bomilcar de Freitas recebeu mobiliários para compor sua estrutura escolar. Foram investidos R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) em eletrodomésticos e mobília para melhorar as condições da unidade, fornecer bem estar aos alunos e a toda comunidade escolar.

Entre os itens adquiridos estão: 2 freezers, 2 geladeiras, 1 fogão, 2 armários, 6 escrivaninhas, 1 armário grande, 30 bancos e 15 mesas para alimentação (distribuídas no refeitório, sala dos professores e sala de tecnologia).

Segundo a responsável pela unidade, professora Neuracy Mariano, o início das aulas na nova escola foi tranquilo e estão conseguindo atender os alunos perfeitamente bem e, agora com mais equipamentos, este atendimento tende a melhorar ainda mais.

DECOM

Heloiza Colodetti