29/04/2014 - 16:33 - Atualizado em 31/07/2015 - 16:33

Secretaria de Agricultura e Pecuária realiza reunião com produtores no Alto Tamandaré

Objetivo do encontro foi fortalecer o Programa Leite Forte; mais de 40 produtores estiveram presentes

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Agricutura e Pecuária, realizou uma reunião, na última segunda-feira (28), no Alto Tamandaré, com mais de 40 produtores das regiões da Velhacaria e do Alto Tamandaré. A Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) também esteve presente no local para orientações, assim como o vereador Heliomar Cangussu (Baixinho).

De acordo com o secretário de Agricultura e Pecuária, Jalmir Modesto, o propósito foi fortalecer o Programa Leite Forte. A reunião teve como objetivo principal a formação de grupos para a participação no programa, onde os produtores contarão com assistência técnica no local.

Na ocasião, o secretário colocou à disposição dos produtores do Programa Leite Forte o que a secretaria tem para dar assistência, como patrulha mecanizada e retroescavadeira, de acordo com a necessidade real de cada produtor, a qual será avaliada pela engenheira agrônoma da Agraer em Paranaíba, Aline Nascimento, responsável pela assistência técnica do projeto.