18/03/2022 - 08:45 - Atualizado em 18/03/2022 - 08:45

SEMED realiza encontro com motoristas do transporte escolar

Nos dias 15 e 16 de março a Secretaria Municipal de Educação – SEMED se reuniu com os motoristas do transporte escolar municipal para repassar algumas informações com relação ao transporte. No dia 15 a reunião foi com os motoristas da frota própria e no dia 16 com os motoristas terceirizados.

Na reunião estavam presentes a secretária de Educação Simone Almeida, os responsáveis pelo transporte no Município Gabriel Carvalho e Sandra Dutra, assim como os demais profissionais que atuam na linha de frente com o transporte escolar.

O encontro tinha como objetivo tratar sobre assuntos como comprometimento, responsabilidade e cuidado dos motoristas para com as crianças, bem como repassar questões de segurança, para aprimoramento do serviço oferecido.

A SEMED reforça a importância do cuidado e bom tratamento com as crianças e adolescentes e tem como um dos principais objetivos fornecer um bom atendimento a elas.

DECOM

Heloiza Colodetti