04/04/2022 - 11:12 - Atualizado em 04/04/2022 - 11:12

Paranaíba conquista o 3º Lugar na “Copa AVA 35 acima”

A equipe de Paranaíba venceu a equipe LR com o placar de 2x1 e conquistou o 3º Lugar na “Copa AVA 35 anos acima”, promovido pela Associação dos Veteranos Aparecidenses no último domingo, 3. A equipe recebeu troféu e premiação em dinheiro no valor de R$600,00 (Seiscentos Reais).

A Copa teve premiação em dinheiro do 1º ao 4º lugar, troféu para o artilheiro e goleiro menos vazado.

A equipe, que é comandada pelo treinador Pedrão, agradeceu o apoio do prefeito Maycol Queiroz, através da Prefeitura, do Diretor de Esporte Loriano Borges e estendeu agradecimentos ao vereador Jair do Esporte, todos incentivando e realizando um belo trabalho no cenário esportivo de Paranaíba.

“Como atleta, vereador e como amigo que sou dos atletas e da comissão técnica que foi representar nosso Município, me dediquei dentro e fora de campo e acredito no nosso grupo a todo o momento. Paranaíba têm atletas capacitados, mas infelizmente não temos um campo oficial onde podemos jogar um futebol diferente. Perdemos pela dimensão do campo, mas seguimos na filosofia de termos um campo municipal ou pegar o estádio do Clube Atlético Paranaibense (CAP) para que possamos reativar nosso esporte de campo oficial”, disse o vereador Jair do Esporte, que finalizou agradecendo a toda comissão técnica, atletas e o prefeito municipal, Maycol.

DECOM

Stella Gonsalves