Departamento de Comunicação
25/04/2014 - 16:42 - Atualizado em 31/07/2015 - 16:42


Administração Municipal resolve pendências do Espelho d’água II

Administração Municipal resolve pendências do Espelho d’água II


Obra prevista para terminar ainda na gestão 2005/2008, o Espelho D’água II finalmente terá sua concretização em breve, após trabalho contínuo da Administração Municipal atual. Em função da falta de prestação de contas referente às 75 casas do Jardim América, já na administração 2009/2012, a empresa Engekroll, responsável pelo término da obra financiada com recursos federais, não havia recebido o dinheiro para a conclusão da obra, ou seja, o montante empenhado para a finalização do Espelho D’água II não havia sido liberado pela Caixa Econômica Federal.

Além disso, a Engekroll, que também ganhou a licitação para a conclusão do Espelho d’água II, havia parado a obra por não ter recebido o dinheiro das 75 casas, pela mencionada falta de prestação de contas.

Preocupada com o bem estar dos munícipes que utilizam diariamente o local para o lazer, com as tradicionais caminhadas e a prática de esportes, a Prefeitura de Paranaíba quitou a dívida, agora em 2014, das 75 com a empresa Engekroll, prestou as contas devidas e já disponibilizou o montante para a finalização do Espelho d’água, no valor de R$ 359 mil, que compreende, principalmente, o trabalho de iluminação, drenagem, entre outros trabalhos que serão feitos.

“Entendemos a irresignação do paranaibense quando vê o Espelho d’água II  às escuras e o desconforto causado por essa obra ainda não ter sido finalizada, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido rapidamente, para que a população possa desfrutar do espaço da melhor forma possível”, concluiu o prefeito .


OUTRAS NOTÍCIAS: Administração