13/04/2022 - 12:51 - Atualizado em 13/04/2022 - 13:02

Paranaíba vence 2º jogo, lidera primeiro lugar no grupo e está na semifinal

A equipe de Paranaíba venceu, nesta última terça-feira, 12, a equipe de Limeira do Oeste por 5x2 no placar, em seu segundo jogo, assumiu o primeiro lugar do grupo e garantiu vaga para a semifinal da 3ª Copa de Futsal Interestadual Masculino Livre em Carneirinho.

Na última terça-feira, dia 5, a equipe de Futsal de Paranaíba estreou na 3ª Copa com o pé direito e venceu São Sebastião do Pontal por 8x1.

“Parabenizo a equipe já que é renovada com vários garotos tendo a oportunidade de disputarem uma competição assim pela primeira vez. Com certeza, em longo prazo Paranaíba terá uma equipe de futsal muito competitiva, pois confiamos nesses garotos”, destacou o Diretor de Esportes, Loriano Borges.

O técnico Gerción José de Freitas reforçou o apoio do prefeito Maycol Queiroz e vereador Jair Fernandes que acompanham todos os eventos esportivos oferecendo todo o suporte necessário e incentivo aos atletas do Município.

DECOM

Stella Gonsalves