Departamento de Comunicação
09/05/2022 - 13:40 - Atualizado em 09/05/2022 - 14:56


Paranaíba realiza o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães

Paranaíba realiza o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães


No último sábado (07) a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e com apoio do Governo do Estado, realizou o 1º Show de Amor em comemoração ao Dia das Mães. 


O evento foi realizado na Praça Carnaiba e contou com duas atrações mais que especiais, que abrilhantaram a noite de sábado: Valéria Barros e Mariana Fagundes. 
Além dos shows foi possível presentear algumas mães com brindes doados pela Clínica Única, clinica de estética fixada no Município.


O cerimonial ficou sob a responsabilidade da jornalista Luana Chaves e do radialista Brás Silva que, além de dirigir o evento, demonstraram por meio de imagens e vídeos alguns dos principais feitos desta gestão, sendo as reformas de escolas e centro de educação infantis, o recapeamento das vias urbanas e entre outros investimentos. Já as apresentações dos shows foram feitas pelos locutores Tony Rabelo e Striker.


A organização do evento ficou a cargo da Secretaria Municipal de Cultura que contratou o show da cantora Valéria Barros e conseguiu o apoio do Governo do Estaco de Mato Grosso do Sul para oferecer o show da cantora Mariana Fagundes.


O prefeito Maycol Queiroz agradeceu a presença de todos e também aos colaboradores do evento. ‘’Muito obrigado às pessoas que apoiam a nossa gestão, em especial ao governador Reinaldo Azambuja, sem elas não seria possível trazer um show a nível nacional para o Município. Eu gostaria também de deixar um Feliz Dia das Mães para todas as mamães de Paranaíba, as mamães, as titias, as vovós, e se Deus quiser teremos um grande show. Por fim, daqui um mês nós temos um encontro marcado, teremos um novo evento gratuito aqui no Carnaíba para a população, aguardem’’, disse Maycol Queiroz. 


O show foi um sucesso e contou com a presença estimada de dez mil pessoas.

 

 

DECOM

Heloiza Colodetti

Imagem: Antonio Agostini


OUTRAS NOTÍCIAS: Cultura