03/06/2015 - 10:10 - Atualizado em 20/06/2015 - 06:08

Espelho D’água I e II ganharão melhorias em sua estrutura

O grande cartão postal do município agora terá atenção especial por parte do município.

Espelho D’água I e II ganharão melhorias em sua estrutura

O Espelho d’água, lagos I e II, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) será o responsável pelo local e já tem previstas algumas melhorias e também o serviço de manutenção, além de vigia, que cuidará do local.

“O prefeito nos pediu para direcionar nosso trabalho também ao Espelho d’água, que é um local bastante utilizado pela população para a prática esportiva e também para o lazer. Então já temos em mente as mudanças que faremos e o melhor disso é que não terá custo algum para o município”, disse Marco Antônio Morelli, diretor do Demutran.

A priori serão instalados sessenta bancos, tanto no Espelho I quanto no II, de madeira e concreto. Serão construídas três casas na árvore, para as crianças brincarem; uma casa maior, fixada no chão, também destinada às crianças; será feita a limpeza frequente dos lagos; as vias de ciclismo serão pintadas; e um servidor público fará a vigilância do espaço diariamente.

“O objetivo da administração é fazer e manter o Espelho D’água como cartão postal de nossa cidade e para isso faremos todas essas melhorias, além da manutenção frequente. É preciso que estejamos focados na qualidade de vida e no orgulho de morarmos aqui e isso depende de valorizarmos o que temos de bom e melhorarmos aquilo que for possível”, destacou o prefeito.