10/05/2022 - 08:55 - Atualizado em 10/05/2022 - 08:58

Tomada de Preços para modernização e implantação do sistema de iluminação da Avenida Engenheiro Marcelo Miranda

Hoje, 10 de maio, a Prefeitura de Paranaíba realizará, às 8h, uma Tomada de Preços para contratação de empresa no ramo pertinente para execução de obra de melhoria, modernização e implantação do sistema de iluminação na Avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares, bairro Santo Antônio, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras com valor estimado de R$320.578,93 (trezentos e vinte mil, quinhentos e setenta e oito reais e noventa e três centavos.)

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no Portal da Transparência do Município no endereço eletrônico www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/

DECOM

Stella Gonsalves