10/05/2022 - 08:56 - Atualizado em 10/05/2022 - 08:58

Pregão para aquisição de material elétrico para as Unidades Escolares do Município 10 de maio

Hoje, 10 de maio a Prefeitura de Paranaíba realizará, às 13h, um Pregão para contratação de empresa no ramo pertinente para aquisição de material elétrico, em atendimento as necessidades das Unidades Escolares do Município, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação de Paranaíba com valor estimado de R$56.208,93 (cinquenta e seis mil, duzentos e oito reais e noventa e três centavos.)

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no Portal da Transparência do Município no endereço eletrônico www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/

DECOM

Stella Gonsalves