16/05/2022 - 11:46 - Atualizado em 16/05/2022 - 11:46

Paranaíba participará de Jogos Escolares 2022 em Campo Grande

De 17 a 23 de maio começam os Jogos Escolares 2022 em Campo Grande e com o apoio do Governo Municipal Paranaíba estará sendo representada por quatro equipes, sendo umade futsal masculino da Escola Estadual Manoel Garcia Leal, uma de futsal feminino da Escola Estadual José Garcia Leal, uma de basquete feminino da Escola Caminho e uma de basquete masculino do Prevê Objetivo.

A Prefeitura de Paranaíba, através do prefeito Maycol Queiroz, está oferecendo suporte com o transporte para a viagem e o secretário de Esportes, Loriano Borges irá acompanhar os jogos como chefe de delegação, sendo responsável ainda por toda a organização da viagem com o apoio dos professores envolvidos: Diucleber Martins (basquete feminino), Robson Patrício de Jesus (basquete masculino), Paulo Henrique Alves Conceição (futsal feminino) e Dalvo Antônio da Silva (futsal masculino). Os atletas participam da competição nas categorias de 15 a 17 anos.

No mês de junho haverá mais duas etapas de outras modalidades e o Município participará com equipes do vôlei masculino e feminino, handebol masculino e feminino, vôlei de praia masculino, atletismo e tênis de mesa masculino e feminino.

De acordo com o secretário de Esportes, de 10 a 12 de junho, em Campo Grande, a etapa será voltada para atletas de atletismo, tênis de mesa e vôlei de praia. Já de 15 a 20 de junho, os Jogos Escolares terão como etapas as modalidades de vôlei e handebol.

DECOM

Stella Gonsalves