20/05/2022 - 08:55 - Atualizado em 23/05/2022 - 09:09

Educação abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Educação em regime de colaboração com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, publicou na manhã da última sexta-feira, 20, o Edital 016/2022/SEMED com a reabrindo o Processo Seletivo Simplificado do Programa MS Alfabetiza - Todos Pela Alfabetização  da Criança, para a constituição de banco reserva de colaboradores para a função de Formador Municipal – área de Alfabetização: 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de professores.

É importante mencionar que a carga horária do Formador será de 20 (vinte) horas semanais e fará jus a uma bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais).

Alguns dos requisitos para a inscrição é que o Formador seja servidor da Rede de Ensino, efetivo ou contratado e possuir Licenciatura em Pedagogia com habilitação em anos iniciais do ensino fundamental e equivalentes, assim como possuir experiencia comprovada no magistério de no mínimo 3 (três) anos.

As inscrições serão realizadas pelo e-mail: seletivoprogramamsalfabetiza@gmail.com, conforme o item 5.1 do EDITAL, dos dias 20 de maio de 2022, 13h, até as 13h do dia 23 de maio de 2022.

O Processo Seletivo não possui taxa de inscrição.

Para mais informações acesse o edital ou procure a Secretaria Municipal de Educação, localizada Avenida Coronel Augusto Correa da Costa, 755, Centro.

DECOM

Heloiza Colodetti