24/05/2022 - 12:29 - Atualizado em 24/05/2022 - 12:29

Após recape, rua João Antunes de Macedo recebe sinalização horizontal

Depois de passar por uma verdadeira transformação com as obras de recapeamento asfáltico, diversas ruas e avenidas de Paranaíba estão recebendo a renovação da sinalização horizontal para segurança de todos evitando possíveis acidentes.

A ação vem sendo executada pela equipe do DEMUTRAN com prioridade nos trechos de maior fluxo. A renovação da sinalização horizontal consiste em demarcações das faixas divisórias de fluxos, inscrições de “PARE”, assim como, pintura de faixas de pedestres ou sinalização de lombadas.

Na semana passada, ocorreu o completo recapeamento da Rua João Antunes de Macedo, que recebeu novo recapeamento, resolvendo um problema que há anos não tinha tido um olhar em especial das demais gestões municipais em Paranaíba.

Segundo informou o secretário de Obras Longuinho Alves, o recapeamento da malha viária, conquistado através do esforço do prefeito Maycol Queiroz, juntamente com o governo do Estado: “beneficiou a comunidade, estabelecimentos residenciais e comerciais, além do grande fluxo de veículos que diariamente percorrem aquele eixo de tráfego, do qual possui significativa importância”.

Segundo o diretor do DEMUTRAN, a sinalização é muito importante para a segurança de todos e a equipe trabalha para diminuir os problemas para os moradores e usuários das vias. “Em locais de maior movimentação como esse, onde passam vários veículos e tráfego intenso nossa equipe realiza o serviço no período noturno para trazer menor transtorno possível”, afirmou o diretor do DEMUTRAN, Miguel Correa.

Otávio Armando

DECOM