25/05/2022 - 09:58 - Atualizado em 25/05/2022 - 10:12

Paranaíba é bem representada nos Jogos Escolares 2022

Começaram os Jogos Escolares 2022 e Paranaíba foi representada por quatro equipes; duas de futsal (time feminino da Escola José Garcia e time masculino da Escola Manoel Garcia) e duas de basquete (time feminino da Escola Caminho e time masculino da Escola Prevê Objetivo).

A equipe de basquete feminino, do professor Diucleber Martins, ficou em segundo lugar e já garantiu vaga na Copa dos Campeões. O time de basquete masculino é treinado pelo professor Robson Patrício; futsal feminino do professor Paulo Henrique e o time de futsal masculino do professor Dalvo Antônio.

Segundo o Secretário de Esportes, Loriano Borges, foi uma ótima oportunidade para as crianças. "Uma competição de alto nível e de uma organização espetacular da equipe da Fundesporte, onde tivemos alguns resultados negativos e vários positivos. Acompanhei todas as equipes e sei da importância dessa competição no futuro dessas crianças. Parabenizamos todos os professores, atletas e diretores das escolas pela dedicação e empenho”, concluiu Loriano.

Alunos e professores agradeceram o prefeito Maycol Queiroz pelo apoio fornecendo todo suporte no transporte, assim como agradeceram também a Secretaria de Esportes pela organização e acompanhamento da delegação junto ao vereador Jair Fernandes.

DECOM

Stella Gonsalves