30/05/2022 - 11:02 - Atualizado em 30/05/2022 - 11:26

Prefeitura realizou Tomada de Preços para reforma e revitalização da Praça Ovídio Pereira nesta segunda, dia 30

A Prefeitura de Paranaíba realizou nesta segunda-feira, 30, às 8h, uma Tomada de Preços para contratação de empresa especializada no ramo pertinente para execução da obra de reforma e revitalização do paisagismo e urbanismo da PRAÇA OVÍDIO PEREIRA, localizada no centro, de frente à Casa de Velório Pax Vida, com valor estimado de R$363.814,64 (Trezentos e sessenta e três mil, oitocentos e quatorze reais e sessenta e quatro centavos).

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no portal da transparência do município de Paranaíba no seguinte endereço www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/

DECOM

Stella Gonsalves