Departamento de Comunicação
31/05/2022 - 11:52 - Atualizado em 31/05/2022 - 11:52


Primeira etapa de recape é concluída em Paranaíba

Primeira etapa de recape é concluída em Paranaíba


Nesta segunda-feira, 30, a empresa Avance, licitada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para atender a 1ª etapa de recapeamento de 132 ruas de Paranaíba, executou o recapeamento das últimas ruas.


Em entrevista às emissoras de rádio locais, o prefeito Maycol Queiroz fez dois agradecimentos: o primeiro ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, pelo empenho com Paranaíba e o segundo a empresa Avance pelo excelente trabalho na execução do recapeamento.


O recape começou há pouco mais de três meses na Avenida Durval Rodrigues Lopes. “Passamos por vários bairros da cidade em ruas com estado crítico. Quem se lembra da Rua João Antunes de Macedo? Rua há 40 anos sem recapeamento”, relembrou o prefeito.


Maycol Queiroz ainda destacou que foram executados em Paranaíba, nesses últimos 100 dias, 132 mil metros quadrados de recape com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), tendo 3 centímetros maciço de altura.


“Estou muito contente com meu cargo e muito empolgado em ser prefeito; agora é trabalhar, tentar a segunda etapa que já foi prometida pelo governador, com edital publicado para a realização do pregão para mais 132 mil metros quadrados”, finalizou o Chefe do Poder Executivo.


Serão mais 130 ruas em Paranaíba que receberão recapeamento com asfalto de qualidade.

 

DECOM

Stella Gonsalves

Imagem: Antônio Agostini


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços