31/05/2022 - 12:12 - Atualizado em 31/05/2022 - 12:12

Alunos do CCFV Wanderlan A. F. Filho visitam Detran e Demutran

Na última quinta-feira (26), as crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Wanderlan Alves Freitas Filho”, períodos matutino e vespertino, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito, realizaram visitas ao Departamento Municipal de Trânsito – Demutran e ao Departamento Estadual de Trânsito – Detran, acompanhados da coordenadora de Educação no Trânsito, Sandra Coelho, os agentes de trânsito Marluce Cândida e Claudinei Mancini.

Em um primeiro momento as crianças foram até o Demutran onde receberam palestra das Policiais Rodoviárias Federais Alessandra Queiroz e Laura Mattos, monitoras responsáveis. Durante a palestra, as crianças foram orientadas acerca da importância da conscientização durante a direção para evitar acidentes. Posteriormente, as crianças foram conhecer o Detran.

DECOM

Heloiza Colodetti