31/05/2022 - 15:14 - Atualizado em 31/05/2022 - 15:17

Paranaíba estreia com o pé direito na 1ª Copa Regional em Limeira do Oeste

No último domingo, 29, aconteceu a 1ª Copa Regional em Limeira do Oeste/MG e Paranaíba estreou com vitória
no campeonato de Futebol de Campo. Essa primeira fase é "Regional Prata da Casa", onde somente atletas residentes nas cidades participantes podem jogar.

O time de Paranaíba venceu a primeira partida e passou para segunda fase onde só terão seis (06) equipes. Haverá premiação para 1º lugar (R$3mil) e 2º lugar (R$2mil).

O Secretário de Esportes e Lazer, Loriano Borges, agradeceu todos os atletas envolvidos, a população de Paranaíba pela torcida, ao prefeito Maycol Queiroz pelo apoio e ao vereador Jair Fernandes por estar sempre ajudando.

“Vale ressaltar que a Secretaria de Esportes está de portas abertas para atender e ajudar os esportistas do Município em qualquer modalidade, na medida do possível”, enfatizou o secretário Loriano.

A Secretaria de Esportes está localizada na Rua Antônio Custódio s/n, próximo à Escola Aracilda.

DECOM

Stella Gonsalves