02/06/2022 - 12:48 - Atualizado em 07/06/2022 - 12:08

Prefeitura licitou itens para atender todos seus eventos

Com o objetivo de estruturar todos os eventos festivos e culturais programados para o decorrer do ano, a Prefeitura de Paranaíba realizou um pregão para a contratação a prestação de serviços de locação e estrutura de arquibancada, banheiros, camarotes, entre outros.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na última semana.

De acordo com a pregoeira, senhora Luciana Helena Pires Silva, o Processo Administrativo Nº 88/2022 – Pregão Presencial Nº 41/2022 ocorreu nesta quata-feira, 1 de Junho, às 8h, na Prefeitura de Paranaíba, situada na Avenida Juca Pinhé, Nº 333, Jardim Santa Mônica.

O processo licitatório foi do tipo “Menor Preço por Item”, regido pela Lei Federal nº 10.520/02, Decreto nº 3.555/00, pelo disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e Lei Federal nº 13.979/2020 para Formação de Registro de Preços para contratação de empresa especializada no ramo pertinente para prestação de serviços de locação de estrutura de arquibancada, banheiro ecológico padronizado, camarote, fechamento em chapa metálica, gradil em estrutura metálica de tubo, palco marroquino e tendas, para realização de eventos programados conforme agenda das diversas secretarias municipais.

O EDITAL e seus ANEXOS encontram-se disponíveis aos interessados no Portal da Transparência, no seguinte endereço www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/ .

DECOM

Stella Gonsalves