11/11/2013 - 16:57 - Atualizado em 31/07/2015 - 16:57

Escolas do município terão projeto de Horta e gastronomia

O projeto “Educando com Horta Escolar e Gastronomia foi apresentado na manhã de ontem (07) ao Prefeito a secretária de educação e cultura Maria Eugênia Alves de Assis no gabinete na prefeitura municipal pela coordenadora da educação rural  Maria Ângela Pereira Pedroso.

O projeto terá seu lançamento oficial amanhã (12), no auditório da escola Aracilda Cícero Correa da Costa às 09 horas. O projeto terá a participação das escolas municipais João Chaves dos Santos, dona Maria Paula de Oliveira, Maria Luiza Correa Machado e Ignácio José da Silva e atendera aproximadamente 1200 alunos quando tiver seu inicio no ano de 2014.

Convite: Convido aos colegas para fazerem a cobertura do lançamento amanhã, às 9 horas, na escola Aracilda.