06/06/2022 - 12:06 - Atualizado em 06/06/2022 - 12:06

Paranaíba vence jogos da primeira fase da Copa Assomasul

Paranaíba participou no último sábado, 4, da 18ª Copa Assomasul 2022 em Aparecida do Taboado e finalizou a primeira fase com sucesso. Foram duas vitórias; uma de 6 a 1 sobre Inocência e a outra de 2x1 sobre Aparecida do Taboado.

Foram seis municípios disputando três vagas: Inocência, Cassilândia, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba. Com as duas vitórias a equipe garantiu vaga para a segunda fase juntamente com Três Lagoas e Selvíria.

“Quero agradecer os atletas e servidores da nossa cidade por cumprirem os seus compromissos e por suas contribuições dentro de campo nos ajudando com essa classificação. Obrigado ao prefeito Maycol Queiroz por tudo que tem nos apoiado”, agradeceu o secretário de Esportes, Loriano Borges.

O secretário também estendeu os agradecimentos ao vereador Jair Fernandes pelo apoio como atleta e parceiro.

“Que venha a próxima fase. Estamos juntos, Paranaíba”, comemorou o secretário.

O prefeito Maycol Queiroz parabenizou os atletas e ressaltou que o esporte é valorizado em Paranaíba. Assim como a Copa Assomasul, a Administração Municipal investe no esporte, citando como exemplo a construção do Maracanãzinho, que servirá para jogos e treinamentos.

DECOM

Stella Gonsalves