18/10/2013 - 16:58 - Atualizado em 12/08/2015 - 09:03

Defensoria Pública de Paranaíba recebe doação de computador

A Defensoria Pública de Paranaíba recebeu na ultima sexta-feira (04) um computador completo com dois monitores. A doação foi feita pelo empresário Luiz Falanchi, proprietário da empresa Granucobre da L.F.A do Brasil, instalada no município.

A entrega do equipamento foi feita pelo empresário na companhia do vice-prefeito e do secretario de governo Andrew Robalinho. O computador foi recebido pelo  assessor Artur Jenso Bereta, que trabalha com o coordenador da Defensoria Pública do município, Homero Lupo Medeiros.

Na oportunidade, o secretário de Governo e defensor público licenciado, Andrew Robalinho explanou sobre a importância da doação do computador pelo empresário.

“Na qualidade de defensor licenciado e secretário de Governo do município, reconheço a atitude empreendedora do empresário ‘Luiz do Cobre’ em destacar o trabalho desenvolvido pelos defensores públicos, assessores e estagiários da comarca de Paranaíba em favor da população menos favorecida. Embora a Defensoria Estadual tenha dotação própria para gerir seus trabalhos, é com bons olhos que vemos quando um empresário investe em uma instituição que desenvolve trabalho em favor do mais carente” disse o secretário.

O secretário reconheceu também o empenho do presidente da Câmara Municipa,l Paulo Borges Beviláqua da Silva (Bodinho), do atual secretário de agronegócios, José Souto Silva (Zé Carioca) dos demais vereadores que, após apreciação, aprovaram a doação de dois computadores completos, cada um com dois monitores.

“Isso demonstra, por sua vez, o relevante trabalho dos defensores públicos e de seus assessores e ainda a necessidade da população carente em receber um atendimento de qualidade e agilidade”, concluiu Andrew.