Departamento de Comunicação
09/06/2022 - 10:13 - Atualizado em 09/06/2022 - 10:13


Saúde convoca pacientes para agendamento e adiantamento de exames ultrassom

Saúde convoca pacientes para agendamento e adiantamento de exames ultrassom


A Secretaria de Saúde convoca pacientes que aguardam agendamento, necessitam de ultrassom ou que já estejam agendados e queiram adiantar o exame para atendimento pelo Examina MS. O programa é um investimento do Governo do Estado, onde serão realizados cirurgias e exames dos pacientes que estavam aguardando na fila há vários anos. 

De acordo com a secretária de Saúde, Franciani Mariano, vários tipos de procedimentos serão atendidos. “Se o paciente tem algum pedido de ultrassom abdômen superior, o abdômen total, o aparelho urinário, de articulação, bolsa escrotal, de próstata ou de tireoide que procure até sexta-feira (10) o programa da mulher para fazer o agendamento do seu ultrassom”, alertou a secretária de Saúde. 

A secretária de Saúde reforçou que há vagas disponíveis para toda a população, tendo em vista que o programa Examina MS disponibilizou uma agenda para ser seguida. “Se você já tiver agendado, também e quiser adiantar, pode procurar o Programa da Mulher que nós vamos fazer o agendamento e adiantar esse ultrassom para você. Então, fica aqui o meu pedido: até sexta-feira, quem tiver o pedido de ultrassom, procure o Programa da Mulher”, encerrou a secretária de Saúde.

 

Otávio Armando

DECOM


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde