10/06/2022 - 08:29 - Atualizado em 10/06/2022 - 08:29

Prefeitura fará Tomada de Preços para cascalhamento

A Prefeitura de Paranaíba informa que no dia 13, às 8h, realizará uma Tomada de Preços para contratação de empresa especializada no ramo pertinente para a elaboração de projeto de engenharia para implantação em revestimento primário de rodovia não pavimentada e estradas vicinais no município de Paranaíba, com extensão estimada de 40 km, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação de Paranaíba com valor estimado de R$177.433,33 (Cento e setenta e sete mil quatrocentos e trinta e três e trinta e três centavos).

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no portal da transparência do município de Paranaíba no seguinte endereço eletrônico: www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/ .

DECOM

Stella Gonsalves