13/06/2022 - 11:06 - Atualizado em 13/06/2022 - 11:06

Paranaíba empata e passa para a semifinal da 1ª Copa Regional de Limeira do Oeste

Neste último domingo, 12, a equipe de futebol de Paranaíba empatou com a equipe de União de Minas e com esse resultado passou para a semifinal da competição. A Copa Regional começou no domingo, 29 de maio, em Limeira do Oeste/MG, onde a equipe de futebol do Município estreou com vitória.

O Secretário de Esportes, Loriano Borges, se mostrou entusiasmado com os resultados, agradeceu o apoio do prefeito e parabenizou a equipe. “Parabéns à todos os jogadores pela excelente atuação na competição. A equipe de Paranaíba está somente com atletas da cidade fazendo uma ótima participação e mostrando a qualidade que temos de atletas em nossa cidade. Obrigado ao prefeito Maycol Queiroz por todo apoio e incentivo. Estou muito feliz e entusiasmado com nossos jogadores. Obrigado a todos que estão na torcida por nós”.

A semifinal acontecerá no próximo domingo, 19.

DECOM

Stella Gonsalves