14/06/2022 - 11:58 - Atualizado em 14/06/2022 - 11:58

Paranaíba participa de Jogos Escolares da Juventude 2022

Paranaíba participou no último final de semana, nos dias 10, 11 e 12, dos Jogos Escolares da Juventude 2022, em Campo Grande, nas modalidades: atletismo, vôlei de praia e tênis de mesa com os professores Gerción de Freitas, Ana Lúcia Cavalcante, Diego Maldonado e Cassiane Faustino de Oliveira.

“Não conseguimos medalhas, mas tivemos bons resultados e acima de tudo a experiência e a oportunidade que todos tiveram foi muito importante na vida das crianças. O prefeito Maycol Queiroz mais uma vez mostrando seu empenho e apoio na ajuda de todo transporte. Agradeço também as escolas e diretores pelo apoio. Parabenizamos todos os atletas e professores pelo excelente trabalho”, finalizou o Secretário de Esportes, Loriano Borges.

DECOM

Stella Gonsalves