Departamento de Comunicação
21/06/2022 - 09:32 - Atualizado em 21/06/2022 - 09:32


Com portões abertos, Prefeitura de Paranaíba trará Maiara e Maraisa em comemoração aos seus 165 anos

Com portões abertos, Prefeitura de Paranaíba trará Maiara e Maraisa em comemoração aos seus 165 anos


Após um período difícil de pandemia causada pelo Covid-19, Paranaíba voltará a comemorar o seu aniversário em grande estilo. A Prefeitura de Paranaíba presenteará seus cidadãos com um dos shows mais desejados do Brasil: no domingo (03), o Show de aniversário de Paranaíba, com portões abertos na Expopar, será das cantoras Maiara e Maraisa. O convite é para que todos levem sua família, pois a comemoração de aniversário promete muita diversão e alegria.

 

O prefeito Maycol Queiroz se mostrou bem animado com o show de aniversário. “Paranaíba é grande e temos que dar a qualidade que o povo merece. Quando eu falo em qualidade, eu digo em todos os setores. Temos asfalto de qualidade, nossa saúde teve avanços e investimentos nunca antes feitos. Investimento em esporte e educação nem se fala”, iniciou o prefeito.

 

De acordo com o chefe do Executivo, atender a população e dar alegria ao povo de Paranaíba tem sido sua alegria. “Estou feliz de ser prefeito! Nossa gestão está buscando melhorar a vida do paranaibense dando o que tem de melhor. Nas Obras? Não para! E o serviço é de qualidade, mesma qualidade da merenda que hoje é a melhor de Mato Grosso do Sul. E pra comemorar o aniversário de nossa amada cidade, não poderia ser diferente e trouxemos o que tem de melhor no sertanejo. É um grande show, são duas grandes artistas e Paranaíba merece”, comemorou Maycol Queiroz.

 

A partir desta quinta-feira (23), no recinto de Exposição, terá início a 18ª EXPOLEITE, e no dia 30 de junho começa a 58ª EXPOPAR, com uma grade de grandes shows e etapa de alto nível de rodeio, além de uma ampla praça de alimentação, várias barracas, que comercializarão diversos tipos de itens. Além das cantoras, a Expopar contará com as duplas Hugo e Guilherme, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano respectivamente, tendo início dos shows na quinta-feira (30). O recinto de exposição fica localizado na Rua Theódulo Mendes Malheiros, 500 - Santo Antônio.

 

 

Otávio Armando 

imagem: Marnei Marcelo

DECOM


OUTRAS NOTÍCIAS: Governo