22/06/2022 - 10:22 - Atualizado em 22/06/2022 - 10:22

Paranaíba vence nas semifinais da Copa Regional e garante vaga para final

No último domingo, 19, a equipe de futebol de Paranaíba venceu a equipe de Iturama nas semifinais da Copa Regional de Limeira do Oeste com o placar de 2x1 e garantiu vaga para a final que acontece no próximo domingo, 26, contra equipe de União de Minas.

O secretário de Esportes, Loriano Borges, explicou que esta fase é Prata da Casa, “por este motivo só atletas do município podem participar, o que nos deixa muito felizes em saber que temos uma grande equipe em Paranaíba. Agradecemos em nome da comissão técnica o nosso prefeito Maycol Queiroz e o vereador Jair Fernandes por toda estrutura e apoio durante o campeonato e em especial parabenizo os meus amigos e atletas pelo grande trabalho que estão realizando”.

Doze equipes estão na final. Haverá premiação para 1º e 2º lugar, R$3 mil e R$2 mil, respectivamente.

“Que Deus nos abençõe e que possamos trazer este título para nossa querida Paranaíba”, finalizou o secretário.

DECOM

Stella Gonsalves