23/06/2022 - 12:50 - Atualizado em 23/06/2022 - 13:02

Prefeitura investe mais de R$ 80 mil em materiais esportivos para as instituições de ensino

No início desta semana a Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED começou a distribuir mais de 200 (duzentos) artigos esportivo para o desenvolvimento de atividades de educação física em geral, assim como jogos para estimular os alunos.

Alguns dos produtos adquiridos estão: Bola de futsal, bola de handebol, bola de tênis, bola de basquete feminino e masculino, redes de futsal, vôlei e tênis, bomba de ar, cordas, kit funcional e entre outros.

A SEMED realizou um investimento de mais de R$ 80.000,00 (Oitenta mil) em artigos esportivos pensando na importância de influenciar os alunos a se desenvolverem.

DECOM

Heloiza Colodetti