Departamento de Comunicação
27/06/2022 - 13:44 - Atualizado em 27/06/2022 - 13:44


31º Cavalgada Municipal abre festividades dos 165 anos de Paranaíba

31º Cavalgada Municipal abre festividades dos 165 anos de Paranaíba


No último dia 26 de junho foi realizada a 31ª Cavalgada Municipal dando abertura as festividades do aniversário de 165 anos de Paranaíba. O evento foi organizado pela Comissão Organizadora União das Comitivas contou com mais de 300 animais.

 

A banda Corpo Musical Militar abriu o desfile de animais, tendo na sequência a prestação de contas da prefeitura com a apresentarão dos veículos adquiridos pela gestão municipal e, por fim, o desfile dos animais e trios elétricos. 

 

O percurso da Cavalgada teve início na Avenida Três Lagoas, passou pela Rua Coronel Carlos, Rua Treze de Maio, Praça da República, Av. Senador Felinto Muler, Rua Teódulo Mendes Malheiros e finalizando na Praça da Iacal.

 

A concentração foi realizada na Praça da República onde foi montada uma estrutura para receber a população. Desta forma, foram realizadas apresentações com a Banda Municipal Dra. Claudia Robalinho de Queiroz e também a banda Corpo Musical Militar.

 

O desfile contou com a presença das Comitivas: Amigos para Sempre, Sertaneja, Zum, Recanto do Peão, Armazém do Cavalo, Entre Amigos, Bela Vista, Caipira Xucros e Mineira.

 

O cerimonial do evento foi realizado pelos locutores Tony Rabello e Julihan Stryker, e pela jornalista Luana Chaves. Estavam presentes no evento os Secretários Municipais, os Vereadores, os deputados estaduais João Henrique Catan e Capitão Contar.
 

A Cavalgada é uma tradição no município e ficou suspensa durante o período de pandemia. Segundo o prefeito Maycol Queiroz poder realizar este evento é muito gratificante, assim como demonstrou sua vontade em manter a tradição que reúne a população.

 

 

DECOM

Heloiza Colodetti

Imagem: Antonio Agostini


OUTRAS NOTÍCIAS: Cultura