Departamento de Comunicação
28/06/2022 - 10:05 - Atualizado em 28/06/2022 - 10:07


Bruno e Barreto agitam primeira semana de Expopar 2022, em show oferecido pela gestão municipal

Bruno e Barreto agitam primeira semana de Expopar 2022, em show oferecido pela gestão municipal


Na primeira sexta-feira (24) de Expopar em 2022, a população de Paranaíba foi presenteada com mais uma apresentação de renome nacional. Para animar a maior Expopar da história, a gestão municipal, por intermédio da secretaria de Turismo, trouxe Bruno e Barreto totalmente gratuito para animar a primeira semana de evento; além de toda programação da Virada Cultural.

 

Em mais uma parceria com o governo do Estado, o prefeito Maycol Queiroz comemorou o momento de festividades em Paranaíba. “Fizemos uma programação para a população aproveitar essa expo de maneira gratuita, levando sua família e aproveitando tudo que essa tradicional festa oferece. Bruno e Barreto foi mais um show grande que nossa equipe fez todo esforço para acontecer em parceria com o governo do Reinaldo Azambuja”, finalizou o chefe do Executivo.

 

O secretário Douglas Robalinho, informou que Paranaíba tem muito para receber ainda em turismo e lazer, adiantando que as parcerias com o governo do Estado vêm para somar os esforços em prol da população. “Mais um evento em nosso município e que movimentou a cidade gerando renda e lazer. É só o começo, e temos muitas novidades vindo por aí. Estamos trabalhando fortes para isso acontecer”, disse o secretário de Turismo Douglas Robalinho.

 

A programação de shows da Expopar 2022, tem retorno na quinta-feira (30) com o show da dupla Hugo e Guilherme. Na sexta-feira o show será com Zé Neto e Cristiano, sábado a dupla Henrique e Juliano fecham as apresentações pagas. No domingo (03), a final do rodeio pela primeira vez com entrada franca, além do show especial de Maiara e Maraisa, mais um presente da gestão para a polulação.

 

 

Otávio Armando

imagem: Antonio Agostini

DECOM


OUTRAS NOTÍCIAS: Turismo