28/06/2022 - 10:09 - Atualizado em 28/06/2022 - 10:09

“Espaço Cultural – Expopar 2022” movimentou primeira semana de Expopar

A Prefeitura de Municipal, com o objetivo de ajudar a população de Paranaíba a ter uma Expopar como nunca antes realizada, realizou o “Espaço Cultural – Expopar 2022”. O evento foi totalmente gratuito com apresentações locais, além de Bruno e Barreto, animando a primeira sexta-feira de Expopar.

De acordo com o prefeito municipal Maycol Queiroz, após pandemia e com toda crise que se passa no atual momento mundial, ajudar a população a ter um pouco de diversão na exposição, foi um presente da atual gestão para os munícipes. “A Expopar é um dos pilares da tradição de Paranaíba. É um momento onde a família se diverte, as crianças brincam, além de shows de renomes nacionais e muitas opções de compra”.

Após dois anos sem ser realizada, a Expopar 2022 apresentou uma agenda cedida pela gestão municipal como nunca antes visto. O chefe do Executivo afirma que todo investimento para melhorar a vida da população de Paranaíba, será feito com qualidade, assim como os investimentos nos demais setores. “A gente trabalha com qualidade para o munícipe. Em todos as secretarias estamos trabalhando duro para entregar o melhor para a população. Nossas obras não param, nosso esporte está recebendo uma quadra linda, saúde nunca antes teve tantos investimentos e estruturação, nossa merenda é a melhor do Estado e não seria diferente ao presentearmos a população com cultura, lazer e turismo. Estamos dando o melhor para a população porque Paranaíba merece”, encerrou o prefeito Maycol Queiroz.

A secretária de Cultura Débora Queiroz informou que os artistas locais foram selecionados pelo edital de cadastro de músicos realizado pela secretaria de Cultura. “O prefeito Maycol sempre foi preocupado com a cultura local. Esse edital proporciona a realização de eventos que fomenta a cultura e economia local. O “Espaço Cultural foi um super evento onde todos se divertiram, escutaram uma boa música totalmente gratuito no recinto de exposição. São noites para levar a família e aproveitar”, disse a secretária de Cultura.

A programação teve início na quinta-feira (23), voltando no sábado e domingo. Realizado no Parque de exposições Daniel Martins Ferreira, o evento início as 20h. A abertura foi com o cantor Caíque Teodoro. Em seguida houve a apresentação do cantor Henrique Martins. Sábado foi realizado o “Sábado – Violada”, com muita moda de viola com a dupla Roberto Viola e Henrique; seguido pelo cantor Tyesco Garcia que agitou o pessoal com muito sertanejo; encerrando a noite, a dupla João Paulo e Gabriel. Domingo (26), o grupo Bem Bolado trouxe toda sua alegria abrindo o último dia de evento; que foi finalizado pela Banda Brilhus; tendo DJ Wanderson tocando todos os dias.

Otávio Armando

imagem: Marnei Marcelo