29/06/2022 - 09:10 - Atualizado em 29/06/2022 - 09:42

Prefeitura terá horário especial de atendimento nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria de Administração, informa que nesta quinta e sexta-feira, 30 de junho e 01 de julho de 2022, o horário de expediente nas repartições públicas municipais, considerando os festejos da 58° Expopar e 18° Expoleite 2022, será das 08h às 12h.

O Decreto 962 de 23 de junho que estabelece horário especial foi assinado na tarde desta terça-feira, 28, pelo prefeito Maycol Queiroz, acompanhado da Secretária de Administração, Dra Adailda Lopes.

O mesmo não se aplica aos serviços necessários às atividades de caráter essencial que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

No caso dos serviços indispensáveis à população, fica permitido aos secretários municipais e dirigentes das entidades descentralizadas, a regulamentação do funcionamento especial dos mesmos.

DECOM

Stella Gonsalves